Concurso do TCE abre inscrição para estagiários

O Tribunal de Contas do Estado vai promover, no próximo dia 10, concurso público para a concessão de estágios nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática. Podem se inscrever, até o dia 1º de novembro, alunos desses cursos, desde que regularmente matriculados em quatro Universidades com as quais o TCE mantém convênios: UFPB, UEPB, Unipê e Iesp.

Destinados a proporcionar a complementação do ensino e da aprendizagem, os estágios terão duração de 12 meses, prorrogáveis por igual período, e bolsa de estudo no valor de R$ 450,00. Os estagiários cumprirão carga horária mínima de 20 horas semanais e serão submetidos a avaliações periódicas.

As provas, que terão hora e local previamente definidos e divulgados, servirão à seleção de estudantes para 25 vagas na área Jurídica, 15 na de Contabilidade, quatro na de Administração e seis na de Informática. As inscrições somente podem ser feitas pela Internet (www.tce.pb.gov.br), onde os interessados também têm acesso ao Edital nº 01/2007, que trata desse concurso.

Compartilhe: