Pauta tem contas de dez Prefeituras e dez Câmaras

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (3) contém processos relacionados à prestação de contas de dois ex-prefeitos, oito prefeitos atuais e dirigentes de dez Câmaras de Vereadores.

Além dos ex-prefeitos de Malta (Antonio Fernandes Neto, exercício de 2003) e São Domingos do Cariri (José Fernandes do Nascimento, 2005), vão ter as contas de 2005 examinadas pelo TCE os prefeitos de Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo de Oliveira), Matinhas (José Costa Aragão Júnior), Pirpirituba (Josivalda Matias de Sousa), Natuba (Antonio Dinoá Cabral), São José do Brejo do Cruz (Maria da Natividade Maia), Aparecida (Júlio César Queiroga de Araújo), Picuí (José Derci de Medeiros), São Domingos do Cariri (José Fernandes do Nascimento) e Manaíra (José Wellington Almeida de Sousa).

As Câmaras Municipais com prestações de contas de 2005 em pauta são as de Monteiro, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Serra Branca, Santa Cecília, Gado Bravo, Natuba, Juripiranga, Cachoeira dos índios e Igaracy (contas de 2006, neste último caso).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, e podem ser acompanhadas pela internet.